Resenha: Removedor de esmaltes com Vitamina F e Pantenol - Beauty Color


Eu sempre tive unhas extremamente fortes e compridas. Com 10 anos de idade eu já tinha unhas longas, enquanto todas as minha coleguinhas ainda tinham mãozinhas de criança com a unha roída ou cortada no toco. Sempre chamei a atenção por isso. E meus únicos cuidados eram: cortar, lixar, limpar e pintar. Mas de uns quatro anos pra cá ela ficaram extremamente frágeis. Elas não quebram, elas descamam. E normalmente são as unhas do indicador e do dedo médio. As demais permanecem fortes. Mas por conta dessa descamação eu não conseguia mais manter as bichinhas longas, o que me fez correr atrás de cuidados mais intensos. Um deles foi parar de usar acetona e optar por um removedor menos agressivo.

Em uma perfumaria me indicaram o removedor da Beauty Color. Existem três versões: camomila, aloe vera e o de vitamina F e pantenol, que foi o escolhido.


  • Embalagem: contém 100ml, uma tampinha interna com furo para melhor dosagem do produto e tampa de rosca com ótima vedação. Minhas acetonas sempre vazavam, mas esse removedor pode ser levado numa necessaire dentro de uma bolsa ou mala de viagem sem problemas. 


  • Cheiro: tem um cheiro meio docinho (me lembrou Maria mole) e bem suave. No recipiente dá para sentir o cheiro do álcool, mas na pele fica um perfume agradável. Ao contrário da acetona, ele não impregna o ambiente nem arde olhos e nariz.  
  • Eficácia: remove todo tipo de esmalte com facilidade, inclusive com glitter. Não resseca as unhas nem a pele e não deixa aquele efeito esbranquiçado. Porém sinto dificuldade em remover os borrões da pele com ele. Preciso encharcar várias vezes o algodão do palito para conseguir limpar bem.  
  • Preço: R$8,99



Apesar do preço salgadinho ele tem sido muito eficiente e não sinto minhas unhas fragilizadas/estranhas após a remoção do esmalte. Tanto a cutícula quando a pele ao redor também estão mais hidratadas e macias. Produto aprovado e indicado.


Um comentário:

  1. Eu já vi esse removedor mas ainda não testei , estou bem curiosa , parece mesmo muito bom!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir