Resenha: Máscara Cavalo Forte - Haskell


Recentemente fiz umas mudanças no visual e dei uma judiada do cabelo. Procurando uma máscara reconstrutora acabei topando com a Cavalo Forte da Haskell, da qual já tinha ouvido muito falar. Ela contém biotina, que controla a queda e ajuda no fortalecimento, pantenol, que hidrata e dá brilho e queratina, que restaura os fios.

  • Cheiro: tem um perfume forte que não sei descrever muito bem. Lembra um pouco (de longe mesmo) a máscara de oliva e algas da bio extratus. Não achei muito agradável no pote, mas ele fica mais suave e tolerável no cabelo. 
  • Consistência: ele é bem emoliente e escorre do pote, mas não é tão ralo quantos aqueles cremes de 1kg baratex. 
  • Eficácia: ele ajudou a dar uma boa recuperada no meu cabelo, principalmente quando usado em conjunto com o glicopan pet e a longo prazo. Eu tinha em mente uma máscara repositora de massa, para encorpar os fios que passaram por descoloração. Algo que recuperasse rápido o dano. Apesar de ela não se encaixar nessa descrição, tive um resultado satisfatório. Acredito que o uso da linha completa dê muito mais resultado, mas eu nunca consigo usar tudo da mesma linha. Quem faz cronograma tem que ter um produto para cada função e os itens acabam ficando "descasados". 
  • Preço: R$25,00. Um preço bem justo se comprada com um shampoo que tenho da mesma marca e paguei R$29,00 (na mesma farmácia). 


Quem puder indicar uma máscara super poderosa para recuperar grande danos, deixe nos cometários. É provável que eu precise de mais uma descoloração para o platinado perfeito da minha mecha e preciso de um reforço pronto para uso! ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário